in

Laudo da mulher que fez amor com morador de rua é divulgado e comprova doenças mentais: ‘delírio e alucinações’

Sandra Mara foi flagrada pelo marido durante a relação íntima em carro com Givaldo Alves.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/METRÓPOLES

Há algumas semanas, um morador de rua viu seu nome estampado em diversos veículos de notícias brasileiros e nas redes sociais. Isso porque ele foi flagrado enquanto fazia amor com uma mulher casada e acabou sendo espancado pelo marido da musa fitness.

Publicidade

Givaldo Alves, que mora nas ruas de Planaltina, no distrito Federal, deu diversas entrevistas revelando como tudo aconteceu. Ele contou que Sandra Mara, como foi identificada a mulher, o chamou para namorar sem mesmo o conhecer.

Sandra e o morador de rua foram para o carro dela e lá começaram a ter atos sexuais. Neste momento, Eduardo Alves chegou e viu a situação. A primeira reação do personal trainer foi partir para a agressão ao mendigo. Um vídeo da pancadaria foi compartilhado nas redes sociais e viralizou.

Publicidade

O marido de Sadra também deu declarações e explicou que a esposa teria passado por um surto psicótico. A mulher foi internada em uma clínica psiquiátrica para receber atendimento especializado. Nesta terça-feira (29/03), foi divulgado um laudo informado o quadro da paciente.

Publicidade

O documento foi feito por médicos do Hospital Universitário de Brasília. O laudo informa que Sandra apresenta “alucinações auditivas”, “delírios grandiosos e de temática religiosa”, alteração de humor e “comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.

Publicidade

Ainda de acordo com o laudo, Sandra tem tendência a gastar excessivamente e doar seus pertences, além de ser extremamente religiosa. Advogadas da família da mulher emitiram uma nota repudiando a exposição feita pelo morador de rua.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.