in

Caso Lara: testemunha chega com informação que pode ajudar a polícia; ele viu carro com 4 pessoas

Homem deu entrevista à Record TV e contou que viu carro com quatro pessoas dentro.

Reprodução Record TV

Uma testemunha que não quis se identificar contou à Record TV que viu o carro prata que aparece nas imagens de câmeras de segurança na região onde a menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, morava. Ela desapareceu no dia 16 e foi encontrada sem vida dias depois.

Publicidade

Lara havia saído de casa para comprar refrigerante em uma mercearia localizada a 600 metros de sua casa, em Campo Limpo Paulista, na Grande São Paulo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mãe de Lara, Luana, contou que saiu de casa para ver se encontrava a filha devido à demora da menina.

Ao não encontrar a filha no caminho, ela se desesperou. Apenas três dias depois o corpo de Lara foi encontrado, em um matagal de Francisco Morato, cidade vizinha a Campo Limpo Paulista. A Polícia Civil investiga o crime e pediu a prisão do homem que aparece em um carro prata.

Publicidade

O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça na segunda-feira (28). Ao Domingo Espetacular, uma testemunha contou que entre quatro dias e uma semana antes do ocorrido viu o carro em um bairro da região. Havia quatro pessoas no veículo. Eles estavam tomando cerveja no bar.

Publicidade

O homem que deu entrevista à Record TV não mostrou o rosto por medida de segurança. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue investigando o caso. Como a prisão temporária foi decretada e o homem não se apresentou à polícia, ele consta agora como foragido. As buscas continuam. Testemunhas estão sendo ouvidas pelos investigadores da DIG de Jundiaí. O delegado Rafael Diório comanda os trabalhos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!