Caso Lara: testemunha chega com informação que pode ajudar a polícia; ele viu carro com 4 pessoas

Homem deu entrevista à Record TV e contou que viu carro com quatro pessoas dentro.

PUBLICIDADE

Uma testemunha que não quis se identificar contou à Record TV que viu o carro prata que aparece nas imagens de câmeras de segurança na região onde a menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, morava. Ela desapareceu no dia 16 e foi encontrada sem vida dias depois.

PUBLICIDADE

Lara havia saído de casa para comprar refrigerante em uma mercearia localizada a 600 metros de sua casa, em Campo Limpo Paulista, na Grande São Paulo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mãe de Lara, Luana, contou que saiu de casa para ver se encontrava a filha devido à demora da menina.

Ao não encontrar a filha no caminho, ela se desesperou. Apenas três dias depois o corpo de Lara foi encontrado, em um matagal de Francisco Morato, cidade vizinha a Campo Limpo Paulista. A Polícia Civil investiga o crime e pediu a prisão do homem que aparece em um carro prata.

O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça na segunda-feira (28). Ao Domingo Espetacular, uma testemunha contou que entre quatro dias e uma semana antes do ocorrido viu o carro em um bairro da região. Havia quatro pessoas no veículo. Eles estavam tomando cerveja no bar.

PUBLICIDADE

O homem que deu entrevista à Record TV não mostrou o rosto por medida de segurança. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue investigando o caso. Como a prisão temporária foi decretada e o homem não se apresentou à polícia, ele consta agora como foragido. As buscas continuam. Testemunhas estão sendo ouvidas pelos investigadores da DIG de Jundiaí. O delegado Rafael Diório comanda os trabalhos.