in

Vídeo mostra trem atingindo e arrastando carro no interior de São Paulo

Acidente de trânsito envolvendo trem e carro foi registrado no interior do estado de São Paulo.

Foto: Divulgação/G1

Algumas cidades do interior do país possuem trechos cortados por estradas de trem de ferro. O trânsito nesses locais é de risco e necessita de grande atenção da população, que atravessa a faixa de linha com carros, motocicletas, bicicletas ou a pé.

Publicidade

Acidentes podem se tornar comuns, caso não haja a atenção devida por parte dos motoristas e pedestres ou do maquinista do trem. Ambos precisam redobrar a atenção nesse trecho urbano. Um acidente que aconteceu no interior do estado de São Paulo é um exemplo claro de quando há a falha de uma dessas partes.

Trem arrasta carro em Andradina

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento exato em que um veículo é atingido e arrastado por um trem no município de Andradina, interior de São Paulo. A colisão aconteceu na tarde desta última segunda-feira (28).

Publicidade

Nas imagens, que podem ser assistidas logo abaixo, é possível acompanhar quando o carro, que trafegava pela Rua Paes Leme, atravessa a linha de ferro e é atingido pelo comboio que passava sobre ela.

Publicidade

Publicidade

Vítimas de acidente de trem são encaminhadas

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que ocupavam o carro tiveram ferimentos leves, foram socorridas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento da própria cidade.

Trânsito interrompido

Por conta do acidente envolvendo os dois veículos, o trânsito precisou ser interrompido por duas horas. Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde dos passageiros e a recuperação. Não houve a informação sobre o prejuízo financeiro que o proprietário do veículo ou do trem terá que arcar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .