in

Tragédia: avião cai dentro de supermercado e três pessoas perdem a vida; vários ficaram feridos

Polícia investiga se o piloto da aeronave tentou realizar um pouso de emergência.

Infobae

Uma aeronave acabou caindo dentro de um supermercado na tarde da última segunda-feira (28/03). O trágico episódio aconteceu no bairro Azteca, na cidade de Temixco, que fica localizada no México. As informações foram divulgadas através do portal Excélsior.

Publicidade

Segundo o que foi informado, o avião bimotor transportava quatro pessoas, das quais três perderam a vida e um se feriu. Testemunhas contaram ter visto algo estranho ao olhar para o céu, pois notaram uma movimentação irregular da aeronave.

Pelo menos quatro dos indivíduos que estavam dentro do supermercado se feriram. As autoridades deram início às investigações para determinar se o comandante do avião estaria tentando realizar um pouso de emergência.

Publicidade

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o bimotor BE9L (Beechcraft King Air 90) havia saído de Acapulco e estava viajando com destino a Cuernavaca, no Estado de Puebla, no centro-sul do país, em um voo doméstico. A Comissão de Segurança do Estado de Morelos declarou que a tragédia ocorreu por volta das 13h30.

Publicidade

O avião despencou a aproximadamente 10 km antes do local determinado para seu pouso. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgada a identidade de nenhuma das vítimas. O estado de saúde dos feridos também não foi informado.

Publicidade

A polícia quer saber o que provocou o acidente. Imagens que começaram a circular nas redes sociais mostram coo ficou a aeronave após a tragédia. No vídeo é possível perceber que o avião ficou praticamente todo destruído com o forte impacto ao chão. Parte do supermercado foi derrubado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.