in

Caso Lara: novas imagens mostram suspeito próximo do local onde corpo foi encontrado

Imagens foram divulgadas pela Record TV e mostra carro prata próximo de local onde corpo de Lara foi achado.

Reprodução Record TV

Câmeras de segurança estão sendo muito importantes na investigação da morte da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. Ela desapareceu no último dia 16, em Campo Limpo Paulista (SP). O corpo de Lara foi encontrado no dia 19 na cidade de Francisco Morato.

Publicidade

O principal suspeito foi identificado e teve a prisão temporária determinada pela Justiça. O homem aparece em um carro prata no dia, horário e próximo ao local onde Lara desapareceu. A Polícia Civil conseguiu contato com o homem, mas logo depois ele parou de responder.

No momento, o suspeito é tido como foragido. Nas imagens de câmera de segurança, o suspeito desce do carro, parece olhar algo no banco de trás do veículo, olha a sua volta, retorna ao veículo e desce uma rua de terra esburacada com velocidade razoável.

Publicidade

O programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu imagens inéditas. Câmeras de segurança registraram o mesmo carro seguindo em direção ao local onde o corpo de Lara foi encontrado. O registro foi feito no dia 16, às 07h. O desaparecimento de Lara aconteceu neste dia, por volta das 13h.

Publicidade

Veículo apreendido e suspeito foragido

A Delegacia Geral de Investigações (DIG) segue fazendo diligências. O veículo prata que aparece nas imagens foi apreendido. A polícia agora segue em busca do suspeito. Na sexta-feira (25), a prisão temporária foi pedida. Nesta segunda-feira, a Justiça autorizou. Com a autorização, o homem passa a ser tratado como foragido. A família de Lara segue confiante de que a justiça será feita e que o assassino da adolescente de 12 anos, sendo o suspeito procurado ou não, será encontrado e preso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!