Bolsonaro dá entrada em hospital após sentir desconforto; motivo pode ser o mesmo que o atormenta há anos

O presidente sentiu um desconforto após o almoço dessa segunda-feira (28).

PUBLICIDADE

O presidente Jair Messias Bolsonaro deu entrada na noite desta segunda-feira (28/03) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O presidente está sendo submetido a exames por conta de um “desconforto” que sentiu após o almoço. A informação foi confirmada pelo ministro das Comunicações, Fabio Faria.

PUBLICIDADE

O presidente iria comparecer a um evento do partido Republicanos, no entanto, ele teve que cancelar a sua participação no evento por conta de sua ida ao hospital.

Quem também confirmou que Bolsonaro estava passando por exames no momento do evento foi o deputado Marcos Pereira, que é o presidente do partido Republicanos. Já a esposa do presidente, Michelle Bolsonaro, marcou presença no evento e informou que o seu marido está bem.

A provável causa desse desconforto do presidente é novamente uma obstrução intestinal. A suspeita foi confirmada pelo portal UOL. Bolsonaro esteve internado no último mês de janeiro pelo mesmo motivo. Na ocasião, os médicos disseram que sua obstrução intestinal era fruto de um camarão mal mastigado.

As frequentes obstruções intestinais na vida do presidente são consequência da facada que ele levou em um atentado que sofreu durante sua campanha eleitoral de 2018, quando se sagrou presidente do Brasil. Suas operações após a facada também contribuíram para o problema atual.

PUBLICIDADE

Ainda não há informações se o presidente Jair Messias Bolsonaro, permanecerá internado, assim como ficou em janeiro. Também não se sabe se ele será transferido para São Paulo. Mais informações devem surgir ao longo da terça-feira.