in

Caso Lara – mãe desabafa após desaparecimento e falecimento da filha: ‘tem algo de muito errado’

Lara, de 12 anos, foi encontrada sem vida no último dia 19, em Francisco Morato.

Reprodução Record TV

Luana Aparecida de Oliveira Lima, mãe da garota Lara, deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ao lado do marido e pai da menina, Reginaldo de Oliveira Nascimento. O casal está muito abalado com a morte da filha de 12 anos.

Publicidade

Ao Domingo Espetacular, Luana contou detalhes do desaparecimento da filha, no dia 16. Lara saiu de casa para comprar refrigerante. No mercadinho localizado a 600 metros da residência, em Campo Limpo Paulista (SP), a menina chegou sozinha, pegou a bebida e algumas balas. A permanência dela no local demorou menos de cinco minutos. 

Lara saiu do estabelecimento e não foi mais vista. Três dias depois o corpo foi achado. Enquanto a adolescente de 12 anos saiu para comprar a bebida, a mãe ficou esperando em casa. Passados alguns minutos, Lara não voltou e Luana decidiu ir atrás da menina.

Publicidade

“Eu subi (a rua), fui até a metade do caminho, quando eu olhei que eu não vi a Lara, as minhas pernas bambearam na hora. Eu falei assim: ‘tem algo de muito errado'”, diz Luana. A mãe de Lara conta que passou mal neste momento. Em casa, ela pediu que as outras filhas fossem atrás da menina.

Publicidade

Lara foi encontrada sem vida apenas três dias depois. A família agora clama por Justiça e quer saber quem matou a menina. A Justiça autorizou a prisão temporária de um suspeito. O homem aparece em um carro prata na região, dia e hora em que Lara desapareceu. Em uma das imagens registradas por câmeras de segurança da região, o homem desce do carro, olha para algo no banco de trás e observa ao redor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!