Luana Aparecida de Oliveira Lima, mãe da garota Lara, deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ao lado do marido e pai da menina, Reginaldo de Oliveira Nascimento. O casal está muito abalado com a morte da filha de 12 anos.
Ao Domingo Espetacular, Luana contou detalhes do desaparecimento da filha, no dia 16. Lara saiu de casa para comprar refrigerante. No mercadinho localizado a 600 metros da residência, em Campo Limpo Paulista (SP), a menina chegou sozinha, pegou a bebida e algumas balas. A permanência dela no local demorou menos de cinco minutos.
Lara saiu do estabelecimento e não foi mais vista. Três dias depois o corpo foi achado. Enquanto a adolescente de 12 anos saiu para comprar a bebida, a mãe ficou esperando em casa. Passados alguns minutos, Lara não voltou e Luana decidiu ir atrás da menina.
“Eu subi (a rua), fui até a metade do caminho, quando eu olhei que eu não vi a Lara, as minhas pernas bambearam na hora. Eu falei assim: ‘tem algo de muito errado'”, diz Luana. A mãe de Lara conta que passou mal neste momento. Em casa, ela pediu que as outras filhas fossem atrás da menina.
Lara foi encontrada sem vida apenas três dias depois. A família agora clama por Justiça e quer saber quem matou a menina. A Justiça autorizou a prisão temporária de um suspeito. O homem aparece em um carro prata na região, dia e hora em que Lara desapareceu. Em uma das imagens registradas por câmeras de segurança da região, o homem desce do carro, olha para algo no banco de trás e observa ao redor.