in

Caso Lara: funcionária de supermercado onde menina comprou refrigerante passa informação à polícia

Lara desapareceu no dia 16 e corpo foi encontrado três dias depois em Francisco Morato.

Reprodução: Band

Lara Maria Nascimento Oliveira, de 12 anos, foi mais uma vítima da violência no Brasil. A adolescente foi encontrada morta no dia 19, na cidade de Francisco Morato. A menina havia desaparecido no dia 16, em Campo Limpo Paulista.

Publicidade

Familiares, amigos e vizinhos estavam desesperados em busca do paradeiro de Lara quando o corpo foi achado na cidade vizinha de Francisco Morato. Desde então, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí conduz os trabalhos.

Na sexta-feira (25) pediram para a Justiça a prisão temporária de um suspeito. O homem aparece em um carro prata filmado por câmeras de segurança da região onde a menina desapareceu. O mercadinho ficava a 600 metros da casa onde ela morava com os pais e irmãs.

Publicidade

Uma funcionária do mercadinho onde a menina foi comprar refrigerante confirmou que Lara esteve no local. Nesta segunda-feira, a Justiça determinou a prisão temporária. O suspeito, que havia sido contatado, mas não respondeu à polícia, agora é considerado foragido.

Publicidade

Dona do mercadinho falou com a Record TV

A dona do mercadinho onde Lara comprou o refrigerante falou com a reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV. Ela contou que Lara sempre ia ao local e que era uma menina tímida. A mulher, Susana Silva, contou que Lara ficou menos de cinco minutos no local. Ela pegou refrigerante e balas, pagou e foi embora. 

Publicidade

Susana tinha como costume acompanhar Lara até a porta e ficar olhando a menina ir embora pela rua, até chegar a uma curva. Naquele dia, Susana não acompanhou porque chegou um cliente para atender.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!