Caso Lara – detalhes de como o corpo foi encontrado chamam atenção: ‘como se tivesse se protegendo’

O suspeito de envolvimento no assassinato da criança ainda não foi encontrado.

PUBLICIDADE

A morte da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, continua sendo um dos assuntos mais comentados no Brasil. A criança morava na cidade de Campo Limpo Paulista, no interior do estado, e foi encontrada sem sinais de vida, três dias depois de sair de casa para comprar refrigerante em uma mercearia, a cerca de 600 metros de sua residência.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de Lara ocorreu na tarde do último dia 16. A menina saiu de casa perto da hora do almoço avisando que iria comprar a bebida. Contudo, com a demora da filha, Luana, mãe da menina, começou a ficar preocupada. No dia 19, após muitos momentos de angústia, a mulher recebeu o telefonema avisando da morte da menina.

No último domingo (27/03), o Domingo Espetacular exibiu uma reportagem com detalhes inéditos sobre como o corpo de Lara foi encontrado. A menina foi achada por um lenhador em uma zona de mata de Francisco Morato.

Segundo a polícia, Lara tinha marcas de violência. “Ela foi encontrada caída de costas no chão com a mão esquerda em cia do peito, como se tivesse se protegendo de alguma agressão. A perna esquerda estava esticada e a direita dobrada“, explicou o repórter do Domingo Espetacular.

A princípio não havia sinais de que Lara teria sido abusada, contudo, a polícia não está descartando nenhuma hipótese no momento. As autoridades aguardam os resultados do laudo para que esse detalhe seja esclarecido.

PUBLICIDADE

O suspeito de envolvimento na morte de Lara é um homem visto em imagens de câmeras de segurança do local próximo onde a menina foi encontrada em vida.