in

Virou popstar? Morador de rua agredido por personal é flagrado em vídeo dirigindo uma Porsche

Givaldo Alves tem feito sucesso no Distrito Federal após sua entrevista viralizar nas redes sociais.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES E REDES SOCIAIS

O morador de rua, Givaldo Alves, de 48 anos, acabou virando uma subcelebridade nas redes sociais nos últimos dias. Givaldo foi espancado pelo personal trainer, Eduardo Alves, após ter sido flagrado tendo relações sexuais com Sandra Mara, esposa de Eduardo. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março, mas só veio à tona uma semana depois, quando o vídeo da agressão foi vazado pelo site Metrópoles.

Publicidade

O mesmo site acabou contribuindo novamente para a popularidade do morador de rua ao descobrir o ser paradeiro e entrevista-lo. Em seu depoimento, Givaldo Alves falou por mais de 40 minutos, contando os detalhes da abordagem de Sandra, que o levou para o seu carro, onde tudo aconteceu.

Eduardo Alves também já foi ouvido recentemente e afirmou que a esposa teve um surto psicótico. No momento ela se encontra internada em um hospital e longe de toda a repercussão que o caso está tendo em todo o Brasil.

Publicidade

Já o morador de rua tem aproveitado a sua fama repentina no entorno de Brasília. Diversos vídeos dele foram compartilhados nas redes sociais de ontem para hoje, e em um deles, Givaldo aparece dirigindo um automóvel da marca Porsche. Nos vídeos, é possível ver o quanto o morador de rua tem sido tietado pelas pessoas.

Publicidade

Uma das páginas que publicaram o vídeo de Givaldo Alves dirigindo a Porsche legendou da seguinte maneira: “Se ele já fazia sucesso com a mulherada quando não tinha nada, imagina agora que ele está de Porsche“.

Publicidade

Ainda não há informações de quem seria o carro.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com