in

Caso Lara – mãe da menina recebe mensagem: ‘tentei avisar que tinha pego sua filha’

Mensagem foi enviada para a mãe da menina Lara, de 12 anos, que foi morta na semana passada.

Reprodução Record TV

Os pais de Lara Maria Oliveira Nascimento estão passando por um momento muito difícil. No dia 16, a filha de 12 anos foi ao mercado comprar refrigerante e desapareceu. Três dias depois, o corpo foi encontrado. O desaparecimento ocorreu em Campo Limpo Paulista (SP), onde a família mora. O corpo estava em matagal de Francisco Morato, cidade vizinha.

Publicidade

A Polícia Civil segue investigando o caso em busca do assassino da menina Lara. Na noite desta quinta-feira (24), foi divulgada a informação de que os investigadores já tinham nome e endereço de um suspeito. Mais detalhes não foram revelados.

Mãe de Luana recebe mensagem falando sobre desaparecimento da filha

Luana Aparecida Nascimento, mãe da garota, tem recebido diversas mensagens anônimas. Uma delas chama a atenção. A pessoa começa a mensagem dando bom dia. Logo em seguida deseja sentimentos pela morte da menina e continua.

Publicidade

“Eu tentei avisar que tinha pego sua filha, mas você não deu ouvido”, diz o texto. Na sequência, a pessoa que enviou a mensagem diz que os caras que fizeram isso com Lara estão longe. “Dei a placa do carro, mas você não me escutou”. Segundo a mensagem, os assassinos foram para a zona de São Paulo.

Publicidade

Lendo toda a mensagem, dá para entender que quem enviou não usou o “que” quando deveria usar o “quem”: “Eu tentei avisar quem tinha pego sua filha” seria a frase com mais sentido dentro de todo o contexto. De qualquer forma, a família e a polícia não acreditam em todas as mensagens que chegam, ainda mais aquelas que são anônimas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!