in

Morador de rua galanteador ataca outra vez e vídeo mostra ele seduzindo uma loira: ‘Já esqueceu a morena?’

O morador de rua mais famoso do Brasil arrancou sorrisos das pessoas ao ser encontrado.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS E SITE METRÓPOLES

O episódio do morador de rua de Planaltina, do Distrito Federal, voltou a movimentar as redes sociais após sua identidade ter sido revelada pelo site Metrópoles. Em uma entrevista de mais de 40 minutos, Givaldo Alves, de 48 anos, contou a sua versão dos fatos que ocorreram na noite do último dia 9 de março, quando ele foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, ao ser flagrado tendo relações com a esposa Sandra no carro da família.

Publicidade

Givaldo Alves negou que tenha abusado de Sandra, esposa do personal, e garantiu que tudo que aconteceu entre os dois foi consensual. Além do Metrópoles, o morador de rua também foi entrevistado pela Record TV e pela Bandeirantes, onde deu detalhes picantes sobre o encontro com a empresária de Planaltina.

Em todas as entrevistas, Givaldo enalteceu a beleza de Sandra e se disse um “amante das mulheres“. O assunto acabou virando meme nas redes sociais e passaram a chamar o morador de rua de “o último romântico”, título de uma música de sucesso do cantor e compositor Lulu Santos.

Publicidade

Logo após as entrevistas de Givaldo viralizarem nas redes sociais, um vídeo novo do morador de rua começou a ser compartilhado na web. Nesse vídeo, Givaldo aparece com a mesma camiseta usada na entrevista para o Metrópoles e galanteia outra mulher, não identificada.

Publicidade

Na gravação de poucos segundos, Givaldo fita os olhos de uma loira e diz: “A beleza dela me faz parar um instante“. Nesse momento, é possível ouvir uma voz de fundo que diz: “Mas e aí? Você já esqueceu a morena?“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com