Caso Lara: polícia encontra suspeito, ele conta tudo e diz se assassinou a menina

Criança foi encontrada já sem vida em uma zona de mata localizada em Francisco Morato.

PUBLICIDADE

A polícia continua investigando o caso da menina Lara Maria Oliveira Nascimento. A criança, de 12 anos, foi vítima de um crime cruel que lhe tirou a vida e os detalhes do trágico episódio vêm sendo apurados pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (24/03), foi divulgado o nome do principal suspeito. O homem, identificado como Luiz, é um ex-companheiro da avó de Lara e mãe de Reginaldo, o pai da vítima. O genitor da criança estava devendo uma quantia de R$ 3,9 mil de um empréstimo.

A equipe do Cidade Alerta entrevistou Luiz e o homem deu sua versão da história. Ele contou que realmente existe uma dívida com Reginaldo e que o relacionamento com a avó de Lara foi marcado por brigas, inclusive, com os filhos da idosa, que o teriam agredido.

Luiz também falou que o pai de Lara teria que lhe pagar o valor de R$ 500 por mês, o que não fez, segundo o homem. O padrasto de Reginaldo afirmou ainda que em nenhum momento fez ameaças de morte. O idoso relatou ainda que o pai de Lara adquiriu dinheiro para quitar a dívida, entretanto, gastou na compra de um carro.

Por fim, Luiz afirma que não teve nenhum envolvimento com o desaparecimento de Lara. Ele deixa claro que está disponível para ir até à delegacia prestar depoimento caso seja chamado. O caso da menina Lara tem sido um dos mais comentados do país nos últimos dias. A criança havia saído de casa avisando que iria comprar um refrigerante, porém, a família não a viu mais com vida desde então. O corpo foi encontrado em uma zona de mata em Francisco Morato.

PUBLICIDADE