in

Caso Lara: polícia já tem nome e endereço de suspeito do crime; detalhes são mostrados

Lara sumiu no dia 16 e corpo foi encontrado três dias depois em Francisco Morato (SP).

Reprodução: Band

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí tem conduzido os trabalhos envolvendo a morte da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. Ela foi encontrado morta no sábado (19), depois de três dias desaparecida. Familiares clamam por justiça.

Publicidade

As informações desta quinta-feira (25) indicam que as investigações deram um salto e estão avançadas. A Polícia Civil identificou um suspeito pelo crime. Os investigadores têm nome e endereço do suspeito. A identidade não foi revelada.

O caso Lara corre em segredo de Justiça. A polícia quer saber se o suspeito agiu sozinho ou com outra pessoa. Os investigadores da DIG estão nas ruas, fazendo diligências e buscando novas pistas. Três veículos suspeitos estão sendo averiguados.

Publicidade

Câmeras de segurança flagraram um veículo prata parado. Um homem desce do carro, olha ao redor e volta para o interior do veículo. Além disso, testemunhas estão sendo ouvidas. Os pais da menina foram os primeiros a prestar depoimento. Outros familiares devem ser chamados para depor nos próximos dias.

Publicidade

O que diz o laudo do IML?

O laudo do Instituto Médico Legal mostrou que Lara morreu em decorrência de traumatismo craniano. Ela teria sofrido pancadas na cabeça. A Polícia Civil quer saber o que foi usado para agredir a menina. No corpo dela também havia uma substância que vai passar por análise. O velório e sepultamento do corpo de Lara aconteceu no domingo e contou com a presença de familiares e amigos. Por todos os detalhes envolvendo o crime, o caixão teve que ser lacrado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!