Givaldo Alves falou com o segundo veículo de comunicação em menos de 24 horas, mostrando que todo o o Brasil queria saber a sua versão da história. O morador de rua foi agredido por um personal trainer na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, no último dia 9 de março. O personal acusou Givaldo de ter abusado sexualmente de sua esposa.
Mais cedo veio à tona uma entrevista do morador de rua para o site Metrópoles. Em cerca de 40 minutos, o sem-teto afirmou que a relação com Sandra, esposa do personal Eduardo Alves, foi totalmente consensual. Givaldo chegou a dar detalhes de como foi a abordagem da moça e como foi encontrado no carro da mesma pelo seu marido.
O morador de rua contou que Sandra insistiu que queria namorar com ele. Givaldo, incrédulo, contou para Sandra que não tinha nem onde morar e que não tinha dinheiro para levar ela para um hotel. A mulher disse que não queria o dinheiro dele, apenas namorá-lo, e pediu para entrar em seu carro.
Os detalhes mais explícitos foram cortados da entrevista do Metrópoles. E no final da tarde, veio a público a outra entrevista, desta vez para a Record TV.
Na emissora de Edir Macedo, o morador de rua falou com repórteres do programa Balanço Geral. Em todo o momento da entrevista, Givaldo enalteceu a beleza de Sandra e afirmou: “Sou amante das mulheres“.
Questionado sobre o que a mulher do personal trainer queria com ele naquela noite, o morador de rua não pensou duas vezes: “A preocupação dela era em se satisfazer. Ela estava com muita fome“, disse ele.