in

Diego Nogueira e Thiago Cosmo comentam sobre a força da união dos influenciadores no mundo digital

Influenciadores contam que objetivo é usar a força junto aos seguidores para promover, além de eventos e marcas, causas sociais.

Diego Nogueira e Thiago Cosmo / Foto Divulgação

Os influenciadores digitais se tornaram os queridinhos das marcas e não param de atrair cada vez mais seguidores. Com isso, ganharam também uma importante função social, pois conseguem levantar pautas importantes em suas redes. Os cearenses Diego Nogueira e Thiago Cosmo possuem mais de 3 milhões de seguidores e comentam que a união no meio digital não é apenas para festas ou eventos, mas também por grandes causas.

Publicidade

Como trabalhamos usando a internet, acaba que muitos influenciadores se conhecem ou esbarram nos eventos. Além disso, também nos unimos para promover causas sociais. Usamos nossa influência e a grande quantidade de seguidores para divulgar ações necessárias. Recentemente, vários influencers usaram suas rede para promover vaquinhas que recolhiam dinheiro e alimentos para as cidades afetadas pelas chuvas. Acredito que temos que usar nossa força pra isso também”, comenta Thiago Cosmo.

Nos últimos dias, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, dois dos maiores influencers do Brasil, se encontraram em Miami, EUA, e encerraram um desentendimento que vinha desde 2019.

Publicidade

No final do ano passado, Gkay e Carlinhos também já haviam selado a paz, no evento “Farofa da Gkay”. Com isso, o mundo dos influenciadores parece ter voltado aos trilhos, o que aumenta a união desse grupo, formado por personalidades dos mais variados nichos e naturalidades.

Publicidade

Acabar com essas brigas antigas é excelente para todos os influenciadores, ainda mais nesses casos com Whindersson, Carlinhos e Gkay, que são todos do nordeste. Por exemplo, um dos meus objetivos como nordestino é levar o nome do meu estado e região para todos os cantos, e também incentivar outras pessoas a conhecerem essa nova forma de trabalho na internet. Então é interessante sempre manter uma boa relação entre nós”, comenta Diego Nogueira.

Publicidade

Publicidade