in

Morador de rua diz o que ouviu de mulher casada no DF: ‘Não pode ser no meu carro?’

Givaldo foi flagrado pelo marido de Sandra, apanhou e teve que ser hospitalizado.

UOL | TERRA | REPRODUÇÃO

Givaldo Alves é o morador de rua que ficou conhecido em todo o Brasil depois que a história o envolvendo viralizou. O homem foi flagrado no carro com uma mulher casada. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, há duas semanas. Givaldo apanhou do personal trainer Eduardo Alves.

Publicidade

Em entrevista ao Metrópoles, o morador de rua disse que as câmeras de segurança que haviam no local onde o carro de Sandra estava estacionado provam que não houve abuso por parte dele. O marido de Sandra chegou a falar em estupro. Na entrevista, Givaldo deu detalhes de como tudo começou.

Ele afirmou que estava andando pela rua e ouviu uma mulher o chamar. Givaldo afirmou que a mulher era muito bonita. Ao olhar para atrás, sem acreditar que Sandra falava com ele, Givaldo viu que era o único no local. A mulher foi até o morador de rua e disse que queria namorar.

Publicidade

Givaldo afirmou que era morador de rua e que não tinha dinheiro para levá-la a um hotel. “Então ela disse: ‘não pode ser no meu carro?'”, relatou o morador de rua recordando aquela noite. Na mesma entrevista, Givaldo afirmou que Eduardo deveria rezar a Deus para agir com mais sabedoria em momentos de tensão. A entrevista completa pode ser vista no vídeo abaixo.

Publicidade

O morador de rua também falou sobre política na conversa de 40 minutos. Ele disse que votou em Jair Bolsonaro para presidente e que votará novamente. A declaração dele sobre política e, mais especificamente, sobre o presidente da República, está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!