Givaldo Alves é o morador de rua que ficou conhecido em todo o Brasil depois que a história o envolvendo viralizou. O homem foi flagrado no carro com uma mulher casada. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, há duas semanas. Givaldo apanhou do personal trainer Eduardo Alves.
Em entrevista ao Metrópoles, o morador de rua disse que as câmeras de segurança que haviam no local onde o carro de Sandra estava estacionado provam que não houve abuso por parte dele. O marido de Sandra chegou a falar em estupro. Na entrevista, Givaldo deu detalhes de como tudo começou.
Ele afirmou que estava andando pela rua e ouviu uma mulher o chamar. Givaldo afirmou que a mulher era muito bonita. Ao olhar para atrás, sem acreditar que Sandra falava com ele, Givaldo viu que era o único no local. A mulher foi até o morador de rua e disse que queria namorar.
Givaldo afirmou que era morador de rua e que não tinha dinheiro para levá-la a um hotel. “Então ela disse: ‘não pode ser no meu carro?'”, relatou o morador de rua recordando aquela noite. Na mesma entrevista, Givaldo afirmou que Eduardo deveria rezar a Deus para agir com mais sabedoria em momentos de tensão. A entrevista completa pode ser vista no vídeo abaixo.
O morador de rua também falou sobre política na conversa de 40 minutos. Ele disse que votou em Jair Bolsonaro para presidente e que votará novamente. A declaração dele sobre política e, mais especificamente, sobre o presidente da República, está repercutindo nas redes sociais.