in

Morador de rua fala tudo o que pensa e que não se arrepende de ‘namorar’ com mulher de personal

Givaldo Alves criticou exposição feita por personal trainer e que não se arrepende de ter feito amor com mulher.

Reprodução/Instagram/YouTube

O morador de rua Gilvaldo Alves, de 48 anos, se tornou uma verdadeira “celebridade” nas redes sociais e aplicativos de mensagem instantâneas. Ele contou que não se arrepende de ter feito amor dentro do carro com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos. Ele disse que “não fez nenhum mal”, para ter sido agredido em Planaltina, no Distrito Federal.

Publicidade

Gilvaldo concedeu uma entrevista ao portal Metrópoles e na oportunidade contou tudo o que pensa a respeito. Segundo ele, foi o personal quem expôs a vida da mulher e dele nas redes e que as mentiras precisam se calar, pois um inocente não pode pagar e que está sofrendo demais.

Morador de rua diz o que pensa sobre personal

O morador em situação de rua condenou essa exposição do caso e que inicialmente negou os pedidos da mulher para que eles “namorassem”, porém, acabou cedendo as investidas quando ela o convidou para entrar no carro.

Publicidade

“Não posso me arrepender porque não posso voltar atrás, se eu pudesse eu não olharia para trás, para aquela voz doce e suave falando: ‘moço, moço, moço'”, falou Gilvaldo, se referindo a forma como a mulher o abordou antes de entrarem no carro.

Publicidade

Gilvaldo disse que estava indo se encontrar com alguns amigos em uma praça que fica na capital federal, quando ele viu duas mulheres e que uma delas estava segurando uma Bíblia. Depois de pedir para que orassem por eles, o homem continuou no seu destino, mas foi interrompido novamente.

Publicidade

Morador de rua foi convidado a entrar no carro por mulher do personal

O morador falou que quando a mulher o convidou ele disse que não tinha dinheiro para pagar um quarto de hotel, mas que quando ela sugeriu que eles fizessem amor no carro ela “o calou”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .