Há poucos dias, Givaldo Alves de Souza viu seu nome se tornar um dos mais comentados do Brasil. Isso porque ele, que é morador de rua do Distrito Federal, manteve relações íntimas com a esposa de um personal trainer e o caso se tornou público pela confusão que o caso formou.
Givaldo tem 48 anos e vive em Planaltina. Nesta semana, ele concedeu uma entrevista exclusiva para a equipe da Record TV e deu detalhes sobre o momento de romance com a mulher, identificada como Sandra, e como o marido da musa fitness reagiu à cena.
A princípio, Givaldo declarou que em nenhum momento houve violência sexual, pois segundo ele, Sandra o teria procurado e o chamado para namorar espontaneamente. Ele disse à mulher que não tinha dinheiro para pagar um hotel e que ela não teria se importado, sugerindo que os dois fizessem amor no carro dela.
“Tudo o que eu ouvi dela depois das palavras que me convenceram a ir até esse ato foi só sussurros, gemidos e muito amor“, relata Givaldo. O mendigo ainda detalhou o momento em que Eduardo, o esposo de Sandra, os viu fazendo amor no carro.
“Quando ele [Eduardo] entrou no carro, nossas mãos se encontraram em socos, até que ele parou, ficou paralisado, olhando pra ela“, disse Givaldo. O morador de rua declarou que a mulher não falou nenhuma palavra nessa hora.
Ao ser ouvido pela polícia, o marido de Sandra declarou ter pensado que a esposa estava sendo abusada, o que o teria feito atacar e espancar o morador de rua. As câmeras de segurança do local onde o episódio aconteceu flagraram o momento em que Eduardo começa a bater em Givaldo.