O site Metrópoles conseguiu encontrar o morador de rua de Planaltina que acabou ficando famoso no Brasil inteiro, após ter sido agredido por um personal trainer que o flagrou tendo relações com sua esposa no carro da família. Em recuperação após ter quebrado uma costela e ter sofrido um edema no olho, Givaldo Alves pôde dar a sua versão da história pela primeira vez.
O sem-teto vem sendo acusado por Eduardo Alves de ter abusado sexualmente de Sandra, sua esposa. Givaldo Alves negou as acusações e contou que foi a própria Sandra quem o abordou na rua pedindo para “namorar”. O morador de rua ficou surpreso e disse que por ser sem teto não teria condições financeiras de levar a mulher para um hotel.
Quando a mulher ofereceu o próprio carro para os dois darem uma volta, Givaldo não pensou duas vezes e aceitou a proposta feita pela esposa do personal. O morador de rua deu até os detalhes mais explícitos sobre tudo que aconteceu dentro daquele carro. O site, no entanto, preferiu cortar o áudio desse trecho da entrevista.
Givaldo Alves elogiou a mulher em diversos trechos da entrevista. Questionado sobre ela, o morador de rua foi claro ao expor o seu sentimento: “Mulher em busca de carinho e satisfação”, afirmou ele.
Sobre o personal trainer, Givaldo Alves não poupou críticas e disse que ele deve rezar para Deus, pedindo sabedoria para agir em um momento de desespero. O morador de rua ainda mandou um duro recado para o personal Eduardo Alves: “Cuide bem da sua esposa, ela precisa de carinho”, disse Givaldo.