in

Morador de rua famoso diz que recebeu pedido de namoro e faz confissão envolvendo Jair Bolsonaro

Em entrevista para o site Metrópoles, homem que apanhou do marido de mulher com quem fez amor disse que votaria de novo em Bolsonaro.

Metropoles / Reprodução

Givaldo Alves, o homem que ficou famoso após ser filmado apanhando de um personal trainer por ter uma noite de amor com sua esposa, concedeu sua primeira entrevista oficial para o site Metrópoles. A conversa repercutiu na web e rapidamente o assunto tomou conta das redes sociais. Givaldo falou, com tranquilidade, sobre como aconteceu o momento do encontro entre ele a mulher e revelou que não abusou dela em momento algum.

Publicidade

Ainda na entrevista, Givaldo foi questionado sobre seus posicionamentos políticos. Ele não escondeu suas preferências e confessou em quem votou nas últimas eleições para presidente. O assunto também virou notícia em alguns sites, que expuseram o voto de Givaldo.

Homem que teve noite de amor com mulher de personal fala sua versão da história

O morador de rua tem 48 anos de idade e é natural da Bahia. Na entrevista, ele disse que se mudou para o Distrito Federal porque soube que a capital federal teria melhores condições de vida para ele. Entretanto, acabou parando nas ruas. Sobre os atendimentos humanitários que recebeu nesse período, Givaldo atribuiu ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Publicidade

O homem disse que Bolsonaro dá suporte a quem não tem teto ou está em condição de vulnerabilidade. Grato, ele revelou que votou em Bolsonaro no ano de 2018 e falou que votará novamente nele “com muito orgulho”, desejando sua reeleição.

Publicidade

Até o momento, não havia uma versão de Givaldo sobre o que aconteceu entre ele a mulher. O marido havia relatado que ela sofreria de transtornos psicológicos e estaria em surto quando tudo aconteceu. Segundo Givaldo, a mulher o chamou e pediu que ele entrasse no carro. Ele revelou que não havia tomado banho, mas ela parecia não se importar. O morador de rua contou que ela perguntou se ele queria namorar com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.