in

Morador de rua flagrado com mulher casada no DF elogia Bolsonaro: ‘votarei de novo’

Gilvaldo Alves virou notícia em todo o Brasil após ser flagrado com mulher de personal.

DCI/Metropoles/Montagem

Gilvaldo Alves é o morador de rua que foi flagrado com uma mulher casada dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9. O caso repercutiu em todo o Brasil. Gilvaldo precisou ser internado porque foi agredido pelo marido da mulher, o personal trainer Eduardo Alves.

Publicidade

Fora do hospital, Gilvaldo conversou com equipe de reportagem do portal Metrópoles. O vídeo abaixo, de pouco mais de 40 minutos, tem a entrevista completa do morador de rua que virou meme nas redes sociais. Sandra, a mulher que se relacionou com ele, foi internada em clínica psiquiátrica dias depois do ocorrido. Ela afirmou ter visto o rosto de Deus e do marido no morador de rua.

Na entrevista ao Metrópoles, Gilvaldo deu detalhes sobre o ocorrido e citou até o presidente da República, Jair Bolsonaro. O morador de rua agradeceu ao serviço social do Distrito Federal e disse que votará novamente em Bolsonaro.

Publicidade

Publicidade

Gilvaldo explicou que votou em Bolsonaro em 2018 por causa da facada que o então candidato à presidência recebeu semanas antes do primeiro turno das eleições presidenciais. Bolsonaro foi ao segundo turno e venceu o petista Fernando Haddad.

Publicidade

“Votei no senhor por causa da facada”, disse Gilvaldo. “Eu votei com muito orgulho e votarei outra vez”, afirmou. Este trecho pode ser visto a partir de 4min15seg do vídeo acima. Gilvaldo ainda disse que antes votava no outro partido, provavelmente, referindo-se ao PT. Este trecho da entrevista está circulando pelas redes sociais e apoiadores do presidente estão se manifestando.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!