in

Morador de rua que foi agredido manda recado para personal: ‘Cuide bem da sua esposa, ela precisa de carinho’

Givaldo Alves deu sua versão pela primeira vez sobre o episódio de Planaltina.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS E SITE METRÓPOLES

O caso do morador de rua que foi o grande assunto das redes sociais na última semana finalmente ganhou a versão do sem-teto. Givaldo Alves, de 48 anos, foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves no último dia 9 de março, na cidade de Planaltina, Distrito Federal.

Publicidade

Após ficar uma semana internado por conta dos ferimentos, Givaldo foi retirado da cidade por medo de futuras retaliações. A equipe de reportagens do site Metrópoles encontrou o novo paradeiro do morador de rua, mas não revelou o local durante a entrevista.

A versão de Givaldo Alves casa com a de Sandra, esposa de Eduardo. O sem-teto contou na entrevista que não fez nada de errado com a moça, que foi ela quem o encontrou na rua e pediu para “namorar” com ele. A princípio, Givaldo teria se recusado, com o argumento de que não tinha dinheiro para passear com Sandra. Foi quando a mulher ofereceu seu carro para que os dois pudessem ficar mais à vontade e ele não conseguiu recusar novamente.

Publicidade

O morador de rua condenou a atitude de Eduardo Alves, que o espancou ao flagrar a cena dele com Sandra dentro do carro. O personal também tem usado veículos de imprensa para acusar o sem-teto de ter estuprado sua esposa, o que a própria Sandra descartou em um áudio.

Publicidade

Eu acho que o senhor deveria rezar para Deus, pedir sabedoria para agir num momento de desespero“, disse Givaldo para o personal durante a entrevista. Após ter elogiado Sandra inúmeras vezes, o sem-teto mandou um outro recado para Eduardo: “Cuide bem da sua esposa, ela precisa de carinho”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com