in

Caso Lara – avó desabada em profunda tristeza após corpo da neta ser encontrado: ‘crueldade’

Lara desapareceu no dia 16 e corpo foi encontrado no último sábado em Francisco Morato.

Reprodução TV TEM

O corpo de Lara Maria Oliveira Nascimento foi encontrado em uma região de mata de Francisco Morato, Grande São Paulo, no sábado (19). A menina de 12 anos havia desaparecido no dia 16, por volta das 13h, quando saiu de casa para comprar refrigerante. 

Publicidade

Pai e mãe da garota ficaram desesperados com o desaparecimento e procuraram a polícia. A família mora em Campo Paulista Paulista, cidade vizinho a Francisco Morato. No sábado, um corpo foi encontrado. Logo depois, exames confirmaram que se tratava da menina.

A família de Lara está muito abalada com o ocorrido. A avó da garota, Maria Luiza Oliveira, compareceu ao velório e sepultamento que foi feito com caixão lacrado. O corpo de Lara foi encontrado no matagal coberto com cal, produto que pode ser comprado em lojas de material para construção.

Publicidade

“Numa crueldade tão grande que eu não gosto de parar para pensar no que minha neta passou. Vou chorar muito. Vou sentir muito, porque ela era muito presente”, disse a avó, Maria Luiza. A dor dela é a dor de toda a família e amigos de Lara. Laudo preliminar do IML apontou que Lara sofreu traumatismo craniano.

Publicidade

Polícia Civil investiga morte de Lara

A morte da menina Lara, de 12 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. O delegado Rafael Diorio não descarta hipóteses: pode ter sido alguém próximo à família ou uma pessoa desconhecida. Os pais de Lara foram ouvidos pela polícia. Outros diligências serão feitas para averiguar quem tirou a vida da menina que queria apenas comprar refrigerante e não voltou mais para casa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!