Delegado do caso Lara atualiza investigações: ‘temos duas hipóteses’; menina tinha apenas 12 anos

Lara foi morta ao sair de casa para comprar refrigerante em Campo Limpo Paulista (SP).

PUBLICIDADE

Quem matou Lara Maria Nascimento de Oliveira, de apenas 12 anos? Esta é a pergunta que a Polícia Civil do estado de São Paulo tenta responder. Lara saiu de casa para comprar refrigerante no dia 16 e não voltou mais. O corpo da adolescente foi encontrado em região de mata de Francisco Morato, no sábado. Lara morava com os pais em Campo Limpo Paulista (SP).

PUBLICIDADE

O delegado responsável pelo caso, Rafael Diorio, deu entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, e atualizou as investigações. Diorio afirmou que algumas coisas precisam ser esclarecidas. Ele disse que pessoas ainda serão ouvidas. Os pais da menina já falaram com a polícia.

Além dos depoimentos, diligências de campo e análises de materiais estão entre os próximos passos da investigação. Na entrevista, Rafael Diorio também apontou as duas principais hipóteses para crimes como o cometido contra a menina Lara.

“Crimes contra a vida, em especial homicídio, ou crime sexual, geralmente, temos duas hipóteses: tanto familiar, próximo a família, vizinho, ou também pessoas que não têm convívio direto com a família da vítima ou até com a vítima”, explicou o delegado.

Família de Lara sofre com a morte da menina

A família de Lara está muito abalada com o ocorrido. Ela saiu de casa para comprar refrigerante e não voltou mais. No sábado, após três dias de procura, o corpo foi encontrado para desespero de todas as pessoas que amavam a menina. Laudo preliminar apontou que ela sofreu traumatismo craniano e tinha sinais de violência pelo corpo. Os pais de Lara clamam por Justiça.

PUBLICIDADE