Morador de rua que fez amor com mulher de personal dentro de carro dá detalhes: ‘aquela boca doce’

Caso polêmico gerou grande repercussão em todo o Brasil nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

O caso da mulher casada que teve relações íntimas com um morador de rua se tornou um dos assuntos mais comentados da última semana. Os dois estavam em um clima quente dentro de um carro quando o marido chegou e agrediu o homem.

PUBLICIDADE

Agora, vários dias após o ocorrido. Givaldo Alves, como foi identificado o morador de rua, falou sobre o assunto, em entrevista ao portal Metrópoles, e deu detalhes de como chegou ao momento de fazer amor com a mulher do personal trainer Eduardo.

O homem, de 48 anos, disse que que estava na rua quando ouviu a voz de Sandra o chamando. Quando olhou, viu uma mulher que achou lindíssima, Givaldo relata que a esposa do personal imediatamente afirmara que queria namorar com ele.

Givaldo teria dito a Sandra que não tinha dinheiro para pagar um motel, considerando que era morador de rua. A mulher, segundo ele, falou que não se importava e que os dois poderiam namorar dentro do carro dela.

‘Eu não quero dinheiro’, ela disse. ‘Quero namorar você’. Então eu ouvi daquela boca doce: ‘Não pode ser no meu carro?“, detalha Givaldo. O homem conta que em nenhum momento se arrepende de ter feito amor com Sandra e que não tinha conhecimento de que ela era casada.

PUBLICIDADE

Não posso me arrepender, porque o prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Pela dor, sofro demais, mas não posso apagar“, conta o mendigo. Depois que Eduardo chegou perto do carro e viu o que estava acontecendo, começou a agredir Givaldo.

Assista à entrevista completa

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Eduardo encontra a esposa mantendo relações íntimas com o morador de rua.