in

Miss de 17 anos falece após sofrer infarto; polícia investiga as circunstâncias

Polícia Civil registrou o caso como falecimento acidental e vai investigar as circunstâncias.

Reprodução/Instagram

A Polícia Civil registrou o falecimento de uma jovem de 17 anos como acidental e estão investigadas as circunstâncias que a levaram ao óbito. Ingrid Silva Távora é Miss Juvenil Cezarina, que faleceu após sofrer um infarto, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Publicidade

Agentes da polícia informaram que a adolescente faleceu no Hospital Municipal de Cezarina, na quarta-feira (16). Até o momento não há maiores informações. O caso está passando por investigações da Delegacia de Palmeiras de Goiás, que espera pelos resultados dos laudos periciais, só assim serão tomadas as oitivas e diligências necessárias.

Falecimento de jovem de 17 anos passa por investigação

O delegado que cuida da investigação deste caso, Matheus Abud, informou para a imprensa que não vai dar mais detalhes para que nada atrapalhe o trabalho dos profissionais responsáveis.

Publicidade

Miss falece após sofrer infarto

A jovem de 17 anos foi eleita Miss Cezarina Juvenil no ano de 2019. A Coordenação Regional de Educação do município de Palmeiras de Goiás, a qual a escola onde ela estudava tem vínculos, publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

Publicidade

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da aluna do Colégio Estadual Professora Maria Apresentação”, informa o comunicado pela perda da aluna da rede pública estadual de educação.

Publicidade

Segundo informações da Seduc, que comunicou o óbito da jovem, foi a família dela quem informou que Ingrid foi vítima de um infarto. Até o momento não há mais informações sobre os resultados do laudo pericial que apontarão com precisão os motivos que levaram a vítima ao óbito.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .