Quem era Leizer, suspeito de cometer pedofilia? Filha de Belchior é condenada por tirar a vida do acusado

Filha do cantor Belchior e irmãos são condenados a prisão após tirarem a vida de acusado de cometer pedofilia.

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (22) aconteceu o julgamento da filha do cantor Belchior, Isabela Meneghelli Belchior, que tem 28 anos. Ela foi condenada a mais de nove anos de prisão, por ter tirado a vida do metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos, no mês de agosto de 2019.

PUBLICIDADE

Além da filha do cantor Belchior, os irmãos Estefano Rodrigues, que tem 25 anos, e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues, com 29 anos, também receberam a condenação pelo assassinato e pela ocultação de cadáver. A namorada de Isabela, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, irmã dos dois condenados, recebeu a absolvição do júri.

Filha de Belchior tira vida de acusado de pedofilia

O crime que culminou com o assassinato de Leizer Buchwieser dos Santos aconteceu em 2019. O metalúrgico desapareceu no dia 29 de agosto daquele ano. O carro dele foi localizado queimado e em uma plantação de cana. Já o corpo foi encontrado pelo proprietário de um sítio, estando com os pés e as mãos amarradas, em uma região de mata na área rural que fica em Babilônia, no dia 1º de setembro.

De acordo com informações da polícia civil, o homem era acusada da prática de pedofilia e costumava marcar alguns encontros para programas, usando as redes sociais. Ele oferecia um pagamento maior se a pessoa levasse alguma criança.

Ele teria marcado um programa com Jaqueline por R$ 500, sendo que neste encontro ela teria levado a sobrinha de três anos. Jaqueline teria informado ao irmão dela, que é pai da menina, sobre tal encontro.

PUBLICIDADE

Filha de Belchior é condenada por crime

Segundo o delegado que está cuidando do caso, ela convidou a namorada, Isabela, e um outro irmão para irem até ao local combinado. A intenção deles era de extorquir Leizer. Todos teriam ido até o lugar, depois as mulheres pegaram o dinheiro, começaram com xingamentos e, por fim, ele as teria agredido. Os outros homens entraram na briga e deram golpes de faca contra ele. Após o crime, os condenados abandonaram o corpo em uma área e o veículo em outro local.