in

Pai de jovem que tirou a vida da mãe e do irmão faz apelo e culpa desenhos animados

Jovem de 13 anos tirou a vida da mãe, do irmão mais novo e atirou no pai.

ARQUIVO PESSOAL / REPRODUÇÃO MEIO NORTE

O pai do adolescente de 13 anos, que tirou a vida da mãe, do irmão mais novo e atirou contra o pai, fez um apelo para que seu filho não seja preso. Benedito da Silva, de 57 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva de Campina Grande, após o crime que aconteceu em Patos, Sertão da Paraíba, no sábado (19).

Publicidade

Nesta última terça-feira (22), o pai, que é policial militar reformado, pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia que assola a sua família. No áudio, ele apela para que o filho não seja levado para trás das grades, dizendo que cuidará do rapaz.

Pai de jovem que tirou vida da mãe e irmão faz apelo

Em outro trecho do áudio, ele atribui a desenhos animados e jogos, o motivo do filho ter sido violento. Benedito da Silva citou que jogos como Free Fire e a série Naruto influenciaram o filho a cometer tal ato.

Publicidade

“E também, eu vi algumas conversas com colegas dele, falando em oprimir os pais, os professores. Então, tudo isso foi influência, mas ele é um menino bom, menino obediente. Eu não quero que ele fique preso, ele tem que ficar em liberdade, ele é uma criança boa, vou cuidar dele com todo o meu amor”, falou Benedito.

Publicidade

Pai pede para que filho não seja preso

Em outro trecho da fala, ele diz que seu filho é uma boa criança e que foi criado com muito carinho e amor. Na opinião do pai, esse incidente foi uma coisa muito dura para a família, mas que esse ato não quer dizer que o filho seja mau.

Publicidade

O adolescente de 13 anos tirou a vida da mãe e do irmão de 7 anos, depois que os pais pediram para que ele parasse de usar com excesso o aparelho de telefone celular, além de cobrar dele melhor desempenho na escola.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .