in

Amigos e familiares de jovem que faleceu em Buraco Azul estão devastados: ‘parece mentira’

Familiares e amigos de jovem que faleceu afogado em ponto turístico nordestino dizem estar sem chão.

Reprodução/Instagram

Amigos e familiares estão lamentando a perda de Uilgner Rodrigues, que é de Guarujá, São Paulo. O jovem perdeu a vida no Buraco Azul, conhecido ponto turístico que fica localizado em Cruz, cidade litorânea do estado do Ceará. Ele perdeu a vida após se afogar nesta última segunda-feira (21).

Publicidade

Nas postagens, as pessoas próximas a ele estão destacando o quanto o jovem estava feliz e realizado antes de perder a vida nesta tragédia. Uma amiga escreveu que nunca superará essa partida, que está sem chão e que a ficha dessa perda vai demorar para cair, dizendo que o falecimento dele está doendo demais.

Outra amiga dele falou que Uilgner era um amigo maravilhoso e que ela ainda está sem acreditar essa perda. Por fim, escreveu na mensagem para que ele descanse em paz e desejou os sentimentos dela a todos.

Publicidade

Jovem faleceu afogado em Buraco Azul

A mãe e o irmão da vítima, assim como outras pessoas de sua família, atualizaram as fotos do perfil com uma imagem de luto. Eles receberam inúmeras mensagens de pesares após o ocorrido, com estimas de força aos familiares.

Publicidade

Noiva de jovem que se afogou publicou fotos

A noiva de Uilgner também fez postagens com algumas mensagens destinadas ao rapaz nesta última terça-feira (22). “Eu queria dividir a vida com você, mas te agradeço por ter me escolhido pra estar junto com você na realização de um sonho, e termos vivido um amor lindo”.

Publicidade


Beatriz Carvalho publicou uma foto do casal dizendo que essa perda está doendo muito e que este dia 22 era deles, fazendo alusão a uma data comemorativa. Os dois estavam fazendo uma viagem de férias, programada desde 2021, segundo apurações do portal G1.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .