Quem abriu as redes sociais na última semana, com certeza deve ter se deparado com algum meme ou notícia a respeito do episódio que aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Um personal trainer, de 31 anos, saiu à procura de sua esposa e a encontrou tendo relações com um morador de rua dentro do próprio carro. Eduardo Alves, o personal, não pensou duas vezes e tirou o sujeito do carro a força
Eduardo contou para todos que tomou essa atitude, pois na hora teve a certeza de que a esposa estava sofrendo um abuso sexual. No entanto, a esposa, que é conhecida em Planaltina como Sandrinha, afirmou em um áudio que sua relação com o sem-teto foi consensual.
Cheia de mistérios, a história que tomou uma grande repercussão em todo o Brasil, está sendo investigada pela polícia de Planaltina. Quem poderia dar mais detalhes é Sandrinha, mas ela no momento se encontra internada em um hospital particular e nem sabe das proporções que o assunto tomou.
O único personagem da história que tem aparecido com frequência é o personal trainer, que já deu entrevistas ao SBT, à Record e ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Eduardo manteve o seu discurso nas três entrevistas e defendeu sua esposa. Ele continua afirmando que não foi uma traição de Sandrinha, e sim um abuso que ela sofreu.
O público, no entanto, reparou que o personal não usou aliança em seus depoimentos. Muitos usaram esse argumento para questionar se Eduardo continuava mesmo casado com Sandrinha.
Léo Dias entrou em contato novamente com o rapaz para perguntar sobre o não uso da aliança. O personal explicou que não está usando a joia por conta dos ferimentos de sua mão. Eduardo, inclusive, usava uma proteção quando fez as gravações.