O assunto das redes sociais na última semana foi o episódio ocorrido na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, em que uma mulher casada foi flagrada por seu marido tendo relações com um morador de rua no carro da família. O marido, Eduardo Alves, imaginou que se trataria de um abuso sexual e espancou o sem-teto após tirá-lo do carro violentamente.
Eduardo Alves, que trabalha como personal trainer em Planaltina, continua mantendo a sua versão de que sua esposa, conhecida como Sandrinha, foi abusada. No entanto, há um áudio de Sandra afirmando que sua relação com o morador de rua foi totalmente consensual. A mulher chegou a dizer que viu o rosto do próprio marido no sem-teto.
A história continua com muitas pontas soltas e na última sexta-feira (18/03), o jornal O Globo procurou Cleyton Costa, ex-marido de Sandrinha, para tentar entender um pouco mais a situação.
O professor de educação física foi o primeiro marido de Sandrinha e foi só elogios para a ex-esposa. Cleyton afirmou que ficou surpreso com o que aconteceu e disse que tem evitado comentar sobre o assunto justamente para não atrapalhar na recuperação psicológica de sua ex-mulher.
“A Sandra é uma pessoa de coração muito bom, sempre ajudou a família e quando fomos casados ela também se uniu à minha família“, afirmou Cleyton Costa. “Isso que aconteceu, provavelmente foi por ela ser uma pessoa muito emotiva, mas somente um médico pode explicar“, disse o ex-marido.
Cleyton Costa ainda contou que Sandrinha vem sendo cuidada por Eduardo Alves, seu atual marido, e disse que em seu tratamento ela está totalmente isolada, sem internet ou TV, justamente para não tomar conhecimento da grande repercussão que o seu caso tomou em todo o Brasil.
“Posso dizer somente que ela é uma ótima mãe, uma pessoa muito boa e que não merecia estar passando por isso“, disse o professor.