in

Adolescente que atirou em toda a família leva ‘susto’ ao saber que pai está vivo; mãe e irmão não resistiram

Mãe e irmão de 7 anos não resistiram aos ferimentos; pai está internado em estado grave.

Arquivo pessoal / reprodução Meio Norte

Um adolescente de 13 anos, cuja identidade não foi revelada, matou a mãe e o irmão de apenas sete anos em Patos, na Paraíba. O crime aconteceu no sábado (19). O pai foi ferido, mas conseguiu sobreviver. O homem de 57 anos está internado em um hospital de Campina Grande.

Publicidade

O adolescente estava revoltado com a proibição de usar o celular. Ele gosta muito de jogar os jogos da Roblox, de acordo com informações passadas pelo delegado Renato Leite, responsável pelo caso na delegacia de Patos. Para cometer o crime, o adolescente usou a arma do pai, um PM reformado.

A arma estava em um armário de ferro da residência. O adolescente pegou a arma enquanto o pai havia saído para ir à farmácia. A mãe, que dormia no quarto enquanto esperava o marido chegar com o remédio para dor de dente, levou um tiro na cabeça.

Publicidade

O pai foi baleado no tórax. O irmão mais novo também foi alvejado e não resistiu. Após o crime, o adolescente chamou o Samu para prestar socorrido e disse à polícia que a casa tinha sido vítima de um assalto. Logo depois, ele confirmou a autoria do crime e foi apreendido. Na delegacia, ele contou os detalhes do ocorrido.

Publicidade

Adolescente reagiu ao saber que pai estava vivo

De acordo com delegado Renato Leite, da delegacia de Patos, o adolescente levou um susto ao saber que o pai, baleado no tórax, está vivo. “Eu percebi que ele, quando soube que o pai ainda estava vivo, se assustou. Acho que ele estava mais satisfeito se todos os três tivessem falecido”, comentou o responsável por investigar este caso que repercute em todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!