Garoto pega arma do pai e tira a vida da mãe e do irmão; delegado conta detalhes envolvendo jogo online

Adolescente de 13 anos foi apreendido após Polícia Civil apurar o que tinha acontecido.

PUBLICIDADE

O delegado Renato Leite contou os detalhes envolvendo o crime que está repercutindo nas redes sociais. Um adolescente de 13 anos atirou contra a mãe, pai e irmão de 7 anos em Patos, na Paraíba. O caso aconteceu no sábado (19). Mãe e filho não resistiram aos tiros.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado, o pai do adolescente é um PM reformado de 57 anos. No sábado, o homem saiu para comprar um remédio para a esposa, que estava com dor de dente. Neste hiato de tempo, o adolescente foi até um armário de ferro que tinha na residência, pegou a arma de fogo e começou a cometer o crime.

A mãe dormia no quarto e estava com o celular do adolescente. Como ele só ficava jogando no aparelho e estava tirando notas ruins na escola, os pais confiscaram o celular do adolescente. Segundo o delegado, ele atirou na cabeça da mãe, que morreu na hora. Em seguida, o pai chegou em casa e foi surpreendido com o filho armado.

Sem respeitar a ordem do pai de colocar a arma no chão, o adolescente atirou no tórax do pai. Por último, disparou contra o irmão de sete anos. “Depois, friamente, ele guardou a arma onde estava, chamou o Samu e tentou fazer (parecer) que tinha sido um assalto, que (ladrões) tinham entrado e praticado um assalto”, disse o delegado.

Após as diligências, a polícia identificou o adolescente como autor do crime. Por ser menor de idade, o caso necessitava de manifestação por parte do judiciário e do Ministério Público. Na delegacia, o adolescente confessou o crime e deu os detalhes citados acima pelo delegado. O caso impactou até mesmo a polícia.

PUBLICIDADE