in

Pressão por boas notas e proibição de celular: garoto de 13 anos tira a vida da mãe, do irmão e fere o pai

Ele pegou arma de fogo enquanto o pai estava fora de casa e atirou na mãe e no irmão.

Arquivo pessoal

Um adolescente de 13 anos se revoltou contra os pais após ser proibido de jogar no celular. No sábado (19), o garoto pegou a arma do pai, um PM reformado de 57 anos, e atirou contra a mãe, de 47, que estava com dor de dente e dormia em seu quarto. Ela estava com o celular do filho.

Publicidade

Na sequência, o pai do adolescente chegou da farmácia e se deparou com a esposa morta e o filho com a arma na mão. Ele pediu ao filho que largasse a arma. O adolescente não só não obedeceu como atirou contra o pai, que foi ferido na região do tórax e está internado em estado grave.

Em seguida, o adolescente atirou contra o irmão mais novo, de 7 anos, que tentou ajudar o pai. O crime aconteceu na cidade de Patos, na Paraíba. O adolescente chamou Samu e polícia. A princípio, ele afirmou que ladrões teriam entrado em sua casa.

Publicidade

No mesmo dia, na delegacia, o adolescente confessou que tirou a vida da mãe, do irmão e atirou no pai. A arma estava em um armário de ferro da casa. O adolescente estava sendo cobrado para tirar boas notas na escola. Como ele passava muito tempo no celular, jogando online um jogo chamado Roblox, o desempenho escolar estava ruim.

Publicidade

Adolescente matou mãe, irmão mais novo e tentou matar o pai na Paraíba

O caso ocorrido na cidade de Patos está repercutindo nas redes sociais. O adolescente contou na delegacia que já havia visto a arma do pai, mas nunca tinha manejado. O pai seria transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com mais estrutura do que o Hospital Geral de Patos. O adolescente segue apreendido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!