in

Avião cai no sul da China com 132 pessoas; não há sinais de sobreviventes: vídeo mostra momento exato da queda

Vídeo divulgado nas redes sociais mostram o momento exato da queda de avião com 132 pessoas.

REPRODUÇÃO/CANAL SBGR LIVE/TWITTER/YOUTUBE

Um grave acidente aéreo aconteceu nesta segunda-feira (21), no sul da China, provocando incêndio no local, uma área montanhosa do país oriental. A aeronave, um modelo Boeing 737-800, que tinha 132 pessoas, caiu de forma vertical, e até o momento não foi divulgado nenhum sobrevivente dessa queda.

Publicidade

O site da empresa aérea está todo em preto e branco desde que souberam do acidente. Essa medida é adotada sempre que há alguma queda de avião da empresa.

Publicidade

Segundo informações da agência de aviação do país, o avião que pertencia à China Eastern Airlines, provocou um incêndio na mata. Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, conforme você pode visualizar logo abaixo, mostra a queda do avião de forma vertical, indo em direção à mata.

Publicidade

Vídeo mostra incêndio provocado por queda de avião

Outro vídeo que tem sido divulgado nas redes sociais mostra o incêndio na mata após a queda do avião. É possível observar chamas e fumaça alta no meio da região montanhosa de difícil acesso, que conta com mais de 600 pessoas nas buscas.

Avião com 132 pessoas cai na China

Esse tipo de avião tem um ótimo histórico de segurança em transporte. A empresa responsável pela fabricação da aeronave, a Boeing, confirmou que está fazendo buscas de maiores informações juntamente com autoridades para iniciar uma investigação sobre essa queda.

O veículo aéreo, um Boeing 737-800, tinha seis anos, de acordo o site Flight Radar, que monitora voos em todos os países. Ainda segundo o portal de informações aéreas, o avião perdeu contato com as torres quando estava sobrevoando a cidade de Wuzhou, no sul do país.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .