Avião cai com 132 pessoas no sul da China; não há sinais de sobreviventes e vídeo mostra cena de terror

Primeiras imagens estão sendo compartilhadas através das redes sociais nesta manhã.

PUBLICIDADE

As equipes de buscas já se mobilizaram para chegar até o local onde o acidente com um avião da China Eastern Airlines caiu. Segundo a imprensa internacional, o voo estava indo de Kunming em direção à cidade de Guangzhou, ambas na China.

PUBLICIDADE

As primeiras imagens do acidente já começaram a ser compartilhadas. As cenas são de terror e mostram a grande quantidade de fumaça que ainda existe no local onde o triste episódio aconteceu, na manhã desta segunda-feira (21/03).

Enquanto anda ao redor do avião, um Boeing-737, um morador da região montanhosa onde o acidente aconteceu, mostra de perto os destroços da aeronave. Ainda há muito fogo no lugar, pois a queda acabou provocando também um incêndio.

O órgão responsável pelos voos na China emitiu um comunicado há pouco tempo mencionando o acidente: “A Administração de Aviação Civil das companhias aéreas da China Eastern ativou o mecanismo de resposta de emergência após a queda de um Boeing 737”, disse.

PUBLICIDADE

Diante do que se sabe até agora, nenhum sobrevivente foi encontrado. A identidade das vítimas também não foi divulgada. Maiores detalhes sobre o caso podem ser publicados em breve tão logo as equipes responsáveis avaliem o local para saber se de fato todos os que estavam a bordo estão mortos ou se há alguém com vida.

No avião estavam 132 pessoas, sendo 123 passageiros e o restante os responsáveis pelo voo. O radar que monitorava a aeronave indicou que ela teve uma brusca queda de altitude em um período de aproximadamente dois minutos.