in

Avião cai com 132 pessoas no sul da China; não há sinais de sobreviventes e vídeo mostra cena de terror

Primeiras imagens estão sendo compartilhadas através das redes sociais nesta manhã.

G1/DCI/Montagem

As equipes de buscas já se mobilizaram para chegar até o local onde o acidente com um avião da China Eastern Airlines caiu. Segundo a imprensa internacional, o voo estava indo de Kunming em direção à cidade de Guangzhou, ambas na China.

Publicidade

As primeiras imagens do acidente já começaram a ser compartilhadas. As cenas são de terror e mostram a grande quantidade de fumaça que ainda existe no local onde o triste episódio aconteceu, na manhã desta segunda-feira (21/03).

Enquanto anda ao redor do avião, um Boeing-737, um morador da região montanhosa onde o acidente aconteceu, mostra de perto os destroços da aeronave. Ainda há muito fogo no lugar, pois a queda acabou provocando também um incêndio.

Publicidade

O órgão responsável pelos voos na China emitiu um comunicado há pouco tempo mencionando o acidente: “A Administração de Aviação Civil das companhias aéreas da China Eastern ativou o mecanismo de resposta de emergência após a queda de um Boeing 737”, disse.

Publicidade

Diante do que se sabe até agora, nenhum sobrevivente foi encontrado. A identidade das vítimas também não foi divulgada. Maiores detalhes sobre o caso podem ser publicados em breve tão logo as equipes responsáveis avaliem o local para saber se de fato todos os que estavam a bordo estão mortos ou se há alguém com vida.

Publicidade

No avião estavam 132 pessoas, sendo 123 passageiros e o restante os responsáveis pelo voo. O radar que monitorava a aeronave indicou que ela teve uma brusca queda de altitude em um período de aproximadamente dois minutos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.