Novo vídeo mostra morador de rua sendo agredido por personal em outro ângulo e esposa saindo do carro

O vídeo mostra o espancamento do sem-teto de Planaltina por um outro ângulo.

PUBLICIDADE

O assunto que mais movimentou as redes sociais nesta semana foi o caso de Planaltina, no Distrito Federal, em que um personal trainer espancou um morador de rua ao flagra-lo tendo relações íntimas com a sua esposa. O caso aconteceu na noite do dia 9 de março, mas só viralizou na internet na última terça-feira (15/03) quando o site Metrópoles disponibilizou o vídeo contendo as agressões do personal.

PUBLICIDADE

A mulher, conhecida em Planaltina como Sandrinha, saiu junto com a sogra para ajudar o sem-teto, mas essa ajuda tomou outras proporções. Sandrinha teria beijado o morador de rua na frente de sua sogra e o colocou em seu carro. Já sem a sogra por perto, os dois procuraram um local mais tranquilo e mantiveram relação íntima.

O personal Eduardo Alves, de 31 anos, saiu a procura de sua esposa e encontrou Sandrinha com o sem-teto dentro do carro. Pensando se tratar de um estupro, Eduardo arrancou o homem de dentro do carro e o espancou ali mesmo.

Nesta sexta-feira (18/03) foram divulgadas as imagens por um outro ângulo. Nas novas imagens, é possível ver claramente o personal agredindo o sem-teto, que não teve nenhuma reação. Em um determinado momento, Sandrinha também sai do veículo para tentar falar com o marido, mas volta para o carro instantes depois.

PUBLICIDADE

Com as novas provas do ocorrido, a polícia de Planaltina continua investigando o caso, que tem várias versões. Enquanto Eduardo continua afirmando que se tratou de um abuso, Sandrinha revelou para os policiais que a relação foi consensual.