in

Marido que flagrou esposa com morador de rua no DF conta tudo: ‘ela está tendo mais delírios’

Personal trainer Eduardo Alves contou que médicos lhe disseram que esposa está com surto psicótico.

UOL Divulgação / Reprodução SBT

O personal trainer Eduardo Alves está no centro de uma grande polêmica nas redes sociais. Foi ele o homem que flagrou a esposa no carro com um morador de rua de Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu no dia 9, mas viralizou no início desta semana.

Publicidade

Eduardo deu entrevista ao SBT e contou detalhes de toda a situação. Ele refez toda a história ocorrida naquele dia. Desde a saída de casa para procurar a esposa, passando pelo momento que a encontrou sem roupa no veículo com um morador de rua e chegando ao hospital.

Eduardo pensou que a esposa estava sendo abusada e agrediu o morador de rua. O personal trainer tem 31 anos, a esposa, Sandra, tem 33, já o morador de rua, cuja identidade não foi revelada, seria um homem de 48 anos. O caso está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Mulher de Eduardo está internada

Na entrevista ao SBT, o personal trainer estava com mão enfaixada, provavelmente, fruto dos golpes que deu no morador de rua. Ele tem acompanhado a esposa. “O que eu ouvi dos médicos é que ela se encontra em surto psicótico”, esclareceu.

Publicidade

Eduardo afirmou que as visitas à esposa estão sendo limitadas. No momento, ele é a única pessoa que tem tido acesso a Sandra. A mulher está sem acesso à internet, a telefones e a TV. “O que eu percebi é que ela está tendo mais delírios e não consegue assimilar o que aconteceu”, informou o marido. Internautas estão elogiando a postura serena de Eduardo neste momento difícil e a preocupação que ele tem tido com a esposa diante de tudo o que aconteceu.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!