Personal trainer relembra sua reação ao flagrar esposa com morador de rua: ‘entrei em surto’

Eduardo Alves acabou agredindo o mendigo ao vê-lo em momento de intimidade com sua mulher; caso viralizou na web.

PUBLICIDADE

Na última semana, o personal trainer Eduardo Alves viu sua vida pessoal desmoronar após um vídeo em que ele agride um morador de rua que estava tendo relações sexuais com sua esposa viralizou na web. O caso envolvendo o educador físico, sua mulher e o morador de rua se tornou destaque em todos os jornais do país e, desde então, Eduardo vem sofrendo as consequências de seus atos.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista exclusiva para o SBT News, Eduardo afirmou que agiu por impulso e que na hora que se deparou com sua mulher e um homem desconhecido perdeu o controle e surtou. Ele ainda disse que sua única intenção era retirar o morador de rua do carro. “Eu vi um homem dentro do carro com minha esposa, então já entrei ali completamente em surto e a única intenção minha era tirar ele de lá, até porque eu sou pai de família”, desabafou personal trainer.

Na entrevista, Eduardo revelou que chegou a pedir ajuda de pessoas que estavam na rua. Ele também disse que após a confusão, levou sua esposa até o carro para preservar a imagem dela por conta das câmeras de segurança.

Segundo o educador físico, os médicos que atenderam Sandra afirmaram que ela teve um surto psicótico e que perdeu o controle de suas faculdades mentais. Eduardo disse que a mulher está internada no hospital e que apenas ele está fazendo visitas a ela. Preocupado com a esposa, o personal disse que Sandra está tendo delírios constantes e que não sabe ao certo o que aconteceu.

Arrasado com a repercussão do caso que expôs sua família, Eduardo disse que tem tentado preservar seus filhos, mas que está sendo difícil. Disse ainda que teve seu trabalho prejudicado e que a loja de Sandra também foi impactada. “Falta de empatia das pessoas em cima de um surto que ela teve”, desabafou o homem.

PUBLICIDADE