Morador de rua que foi espancado por personal recebe alta, mas se recusa a sair do hospital por medo

O homem, no momento, procura uma vaga em uma instituição de acolhimento a pessoas em situação de rua.

PUBLICIDADE

O caso do morador de rua que foi espancado por um personal trainer na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, se tornou o assunto mais comentado das redes sociais nesta semana. O personal Eduardo Alves, de 31 anos, flagrou o morador de rua tendo relações íntimas com a sua esposa no carro da família e, pensando que se tratava de um abuso sexual, arrancou o homem do veículo e o agrediu em vias públicas.

PUBLICIDADE

O homem foi internado em um hospital público do Distrito Federal e já recebeu alta. No entanto, assustado com a enorme repercussão do caso ele não deseja retornar para as ruas de Planaltina, temendo represálias.

No momento, o morador de rua gostaria de conseguir uma vaga em um abrigo para pessoas na mesma situação que a dele. Sem família e nem número de telefone de um conhecido, a sua solicitação já foi providenciada pelo Cras (Centros de Referência e Assistência Social), que está acompanhando a recuperação do homem.

O seu medo de voltar para as ruas surgiu nesta quinta-feira (17/03), quando foi informado por assistentes sociais da tamanha repercussão do caso. Até então, o morador de rua não estava sabendo que o episódio em que ele se envolveu tinha se tornado manchete em todo o país.

No hospital, o homem garantiu que não abusou de Sandra, nome da esposa do personal trainer. O morador de rua disse que partiu dela o convite para ter relação íntima dentro do carro.

PUBLICIDADE

Com toda a repercussão midiática, o rapaz se tornou uma celebridade dentro do hospital, até que a unidade de saúde divulgasse uma circular proibindo que funcionários fizessem imagens dele.