As redes sociais repercutiram o caso em que uma mulher foi flagrada pelo marido tendo momento íntimo com um morador de rua dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal. O homem que flagrou a esposa agrediu o morador de rua, que precisou ser levado a um hospital.
Em meio à polêmica, alguns posicionamentos já se tornaram públicos. A mulher, identificada como Sandra, tem 33 anos e falou sobre o caso em áudio que circula nas redes sociais. Entre outras coisas, ela disse que viu as imagens do marido e de Deus no morador de rua.
O marido, o personal trainer Eduardo Alves, foi levado à delegacia da região e pode responder pelas agressões. Nas redes sociais, ele afirmou que a esposa sofre de problemas psiquiátricos. A mulher foi internada em uma clínica dias depois do caso, ocorrido no último dia 9.
Eduardo contou que agrediu o morador de rua flagrado com a esposa porque pensou que ela estava sendo abusada. O personal defende que investigação seja feita para esclarecer exatamente o que aconteceu. A esposa diz que não houve estupro.
https://twitter.com/ceimuitatreta/status/1504060233777389569
O vídeo acima é de um áudio gravado por uma suposta amiga do casal. Ela conta detalhes do que aconteceu: não foi a primeira da mulher com o morador de rua, a mulher disse que sairia para uma ação de caridade e demorou para voltar, o marido foi atrás dela e encontrou o carro dela.
Há ainda um outro áudio de uma outra mulher tirando sarro da situação, dizendo que o personal trainer está sendo conhecido como o ‘corno de Planaltina’. Os envolvidos no caso, especialmente o marido, estão pedindo respeito neste momento complicado.