in

Em áudio, suposta amiga dá detalhes sobre caso da mulher casada que saiu com morador de rua

Áudio circula pelas redes sociais e mostra suposta amiga contando detalhes que ninguém sabia.

Serra Noticiário/Divulgação | UOL/Divulgação

As redes sociais repercutiram o caso em que uma mulher foi flagrada pelo marido tendo momento íntimo com um morador de rua dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal. O homem que flagrou a esposa agrediu o morador de rua, que precisou ser levado a um hospital.

Publicidade

Em meio à polêmica, alguns posicionamentos já se tornaram públicos. A mulher, identificada como Sandra, tem 33 anos e falou sobre o caso em áudio que circula nas redes sociais. Entre outras coisas, ela disse que viu as imagens do marido e de Deus no morador de rua.

O marido, o personal trainer Eduardo Alves, foi levado à delegacia da região e pode responder pelas agressões. Nas redes sociais, ele afirmou que a esposa sofre de problemas psiquiátricos. A mulher foi internada em uma clínica dias depois do caso, ocorrido no último dia 9.

Publicidade

Eduardo contou que agrediu o morador de rua flagrado com a esposa porque pensou que ela estava sendo abusada. O personal defende que investigação seja feita para esclarecer exatamente o que aconteceu. A esposa diz que não houve estupro.

Publicidade

Publicidade

O vídeo acima é de um áudio gravado por uma suposta amiga do casal. Ela conta detalhes do que aconteceu: não foi a primeira da mulher com o morador de rua, a mulher disse que sairia para uma ação de caridade e demorou para voltar, o marido foi atrás dela e encontrou o carro dela.

Há ainda um outro áudio de uma outra mulher tirando sarro da situação, dizendo que o personal trainer está sendo conhecido como o ‘corno de Planaltina’. Os envolvidos no caso, especialmente o marido, estão pedindo respeito neste momento complicado.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!