Personal que flagrou sua esposa com morador de rua, grava vídeo com a mão enfaixada e dá sua versão dos fatos

Eduardo Alves defendeu a sua esposa e pediu para que parem de compartilhar a história.

PUBLICIDADE

Um episódio acontecido na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março, acabou virando o grande assunto entre os internautas nessa semana, após o vazamento do vídeo em que um personal trainer espanca um morador de rua após flagra-lo tendo relações com sua esposa no carro da família.

PUBLICIDADE

O personal, conhecido como Eduardo Alves, de 31 anos, tomou a atitude de espancar o morador de rua pois acreditou naquele momento que o mesmo estava abusando sexualmente de sua esposa. No entanto, a mulher, que é conhecida nas redes por Sandrinha Mineirinha, disse em depoimento que a relação foi consensual.

Mesmo com Sandra dando a sua versão para os fatos, Eduardo disse para o site Metrópoles que a esposa teve um surto psicótico, e que por isso, ela foi sim abusada pelo morador de rua. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, crime de violência”, disse o personal trainer.

Após o assunto ter tomado as proporções que tomou nos últimos dois dias, Eduardo resolveu gravar um vídeo para defender publicamente a sua esposa. Na gravação, que foi postada originalmente no Telegram, o personal aparece com uma das mãos enfaixada.

PUBLICIDADE

No vídeo, Eduardo Alves pede para que notícias errôneas parem de ser divulgadas e compartilhadas na internet. O personal disse que essa divulgação a respeito do caso tem atrapalhado a recuperação de sua esposa, que segundo ele, foi abusada sexualmente.

Estão prejudicando toda a família: a mim e a Sandra”, disse o personal no vídeo, que completou: “Os cuidados deveriam estar voltados apenas na melhora dela”, reforçou ele.