in

Afinal, quem é ‘irmã Sandrinha’, que foi flagrada pelo marido tendo relações com um morador de rua

Mulher ficou famosa nas redes sociais após o episódio dela com o morador de rua viralizar.

REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

O episódio mais comentado nas redes sociais nos últimos dias foi o caso do morador de rua que foi espancado por um personal trainer ao ser flagrado tendo relações com a esposa do mesmo. O fato aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, na noite do dia 9 de março, mas só passou a repercutir nessa semana, após o vídeo do espancamento viralizar.

Publicidade

Segundo informações do Metrópoles e do UOL, a mulher saiu junto com sua sogra para ajudar o morador de rua, mas as coisas começaram a sair fora de controle quando a mulher o abraçou e depois o beijou, deixando sua sogra incrédula com a situação.

Ao se separar de sua sogra, a mulher colocou o mendigo em seu carro e foram procurar um local mais reservado. Foi quando o marido da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, encontrou o carro e viu que os dois estavam tendo relação íntima. Eduardo pensou que se tratava de um abuso e começou a agredir o morador de rua.

Publicidade

A mulher foi identificada como Sandrinha Mineirinha, uma empresária de Planaltina de aproximadamente 35 anos. Na internet, a mulher vem sendo chamada de ‘irmã Sandrinha’, já que ela se aproximou do morado de rua para pregar para ele.

Publicidade

Mas afinal, quem é a irmã Sandrinha? Segundo o seu próprio marido: “A Sandra sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos“, disse Eduardo Alves sobre ela para o portal UOL.

Publicidade

O personal trainer continua defendendo a esposa e acredita que ela foi abusada pelo morador de rua: ‘O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado‘, disse ele, apesar de Sandra ter confessado que a relação foi consensual.

Sandrinha, que ficou famosa nas redes sociais, está internada em um hospital pago pela família, recebendo suporte clínico e psiquiátrico.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com