in

Personal que flagrou esposa fazendo amor com morador de rua tem nova preocupação com a esposa

Eduardo Alves flagrou a esposa fazendo amor com morador de rua dentro do carro e agora tem preocupação com ela.

Reprodução/Instagram/G1

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, flagrou a esposa fazendo amor com um sem-teto no carro. Ele foi filmado agredindo o homem no Distrito Federal. O vídeo do caso viralizou nas redes sociais nesta última quarta-feira (16), um dos assuntos mais falados na internet.

Publicidade

O rapaz falou do assunto pela primeira vez e na ocasião mostrou uma nova preocupação com a sua esposa, dessa vez com a saúde dela. Eduardo pede para que as pessoas não compartilhem o vídeo, que segundo ele há um “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”.

Personal flagra esposa fazendo amor com morador de rua

No vídeo ele relata que tem visto os fatos que têm sido transmitidos de maneira errada, sendo que no atual momento a preocupação deveria ser a da saúde dela, tanto que a esposa se encontra internada.

Publicidade

Ele disse que a sua mulher sofreu violência sexual pelo morador em situação de rua, mesmo que sua esposa tenha admitido em áudios que a relação foi consentida por ela. O rapaz pede ainda para que as pessoas tenham empatia com essa situação delicada.

Publicidade

Personal trainer espancou homem que estava com esposa

Câmeras de segurança registraram o momento em que Eduardo encontrou a esposa com o homem dentro do carro, mantendo relações no veículo. O caso aconteceu na noite de terça-feira (8), em Planaltina.

Publicidade

O vídeo flagrou o personal tirando o homem de dentro do carro e o agredindo. O rapaz contou para a polícia que pensou que a esposa estava sendo violentada, revelando ainda que a mulher está enfrentando “problemas psicológicos”. O homem em situação de rua correu depois de ser agredido, já a esposa caiu no chão de joelhos junto de seu marido.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .