A próxima edição da atração Baile do Zuzo está para ser anunciada nas redes sociais do DJ Scazuzo, criador da festa. O público já está pedindo mais.
A festa serviu também para comemorar o aniversário do Scazuzo e contou com diversas atrações. Além do próprio DJ, também estiveram no evento os Cantores Felipe Amorim, Mc Zaac, Naldo, os djs Pedro Almeida & Dudu Linhares (Make U Sweat), Ninja e Adria, além da presença de diversos, famosos, influencers e ex BBBs.
A ideia do Scazuzo é transformar o Baile do Zuzo em uma nova Label, ou seja, uma marca, a exemplo de outra criação sua de muito sucesso: Finally I’m Solto!. A festa percorreu o Brasil inteiro de norte a sul do País, a festa se tornou uma marca e seu boné virou objeto de desejo de vários famosos, artistas, influencers, modelos, high society e formadores de opinião. O boné foi usado por celebridades, como Neymar, Ronaldo, Minotouro, Naldo, Buchecha, Claudia Leitte entre outros. O item não era vendido, era dado apenas nas festas para alguns “sortudos” o que despertava ainda mais interesse nas pessoas.
Esta foi a terceira edição do Baile do Zuzo. Já fiz em São Paulo e em Cuiabá. A ideia é que ela rode o Brasil”.