Nas últimas horas, o caso do mendigo espancado por um personal trainer se tornou um dos tópicos mais falados dos veículos de mídias e das redes sociais no Brasil. O homem, que não teve nome revelado, foi agredido pelo marido da mulher com quem havia feito relações íntimas.
Após todo o ocorrido, a protagonista da história acabou sendo internada em uma clínica psiquiátrica do Distrito Federal, onde todo o caso aconteceu. O marido foi identificado como Eduardo Alves. Tudo teria ocorrido quando o mendigo abordou a esposa do personal, pedindo dinheiro. Entretanto, a mulher falou que não tinha e ele então pediu para ver uma Bíblia que ela carregava no momento.
A princípio, a mulher, que estava com a sogra, recebeu um pedido de oração do mendigo: “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse, através de áudios divulgados recentemente. Após isso, o morador de rua pediu para fazer carinho em seus pés, e a esposa do personal afirma que sentiu uma coisa boa nesse momento.
Os dois então começaram a trocar carícias no meio da rua e a até se beijaram na frente da sogra dela, mãe de seu marido, que não acreditava no que estava vendo. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher.
Momentos depois, o mendigo entrou no carro da esposa do personal, e os dois foram além, chegando a ter relações íntimas. O marido chegou no momento e se deparou com a cena. Ele informou mais tarde que a esposa teve um surto psicótico e que ela havia sido abusada.