in

Morador de rua que fez amor com mulher de personal conta sua versão da história: ‘Vamos brincar’

Caso aconteceu no dia 9 e somente agora se tornou viral nas redes sociais no Brasil.

MAULE HOY/UOL

Nesta semana, viralizou o caso de uma mulher casada que manteve relações íntimas com um morador de rua. Ela afirma que teve contato com o homem, quando ele lhe pediu dinheiro na rua e ela afirmou que não tinha.

Publicidade

A mulher, que é esposa de um personal trainer, falou que o homem lhe pediu a Bíblia que ela carregava e depois os dois começaram a se acariciar. Em certo momento, eles teriam combinado um local para se encontrar para ficarem mais à vontade.

A esposa do personal teria buscado um lugar mais discreto e entrou no carro com o morador de rua, onde tiveram relações. As informações vieram a partir de um áudio divulgado recentemente, inclusive pelo G1, que teve acesso às gravações.

Publicidade

O mendigo também deu sua versão dos fatos. Ele conta que a mulher do personal, que não teve o nome divulgado, teria se aproximado dele no dia 9 de março e feito um convite: “Vamos brincar?”, teria dito a mulher.

Publicidade

O morador de rua disse que aceitou a proposta e os dois entraram no veículo da mulher. Ele destacou que, enquanto mantinha relações com a mulher, um “homem bravo invadiu o veículo” e começou a desferir vários golpes, espancando-o.

Publicidade

O mendigo também relatou que, até então, não conhecia a esposa do personal e deixou claro que não abusou dela. O marido, entretanto, alega que houve agressão sexual. Ele falou que sua mulher teve um surto psicótico.

Apesar da história ter ocorrido no dia 9, somente nesta semana veio a público, pois imagens do momento do flagra passaram a ser compartilhadas na internet, rendendo muito assunto entre os internautas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.