Uma mulher identificada apenas como Sandra está no centro de uma grande polêmica nas redes sociais. No dia 9, a mulher casada foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, tendo relações com um morador de rua em Planaltina (DF).
O caso viralizou nas redes sociais. Na noite do ocorrido, Eduardo saiu para a procurar a esposa, que havia ido fazer caridade, e a encontrou no carro, sem roupa, ao lado do mendigo – o homem não teve a identidade revelada. Eduardo pensou se tratar de um estupro e atacou o morador de rua.
O homem precisou ser levado ao hospital com ferimentos pelo corpo. Eduardo foi à delegacia e pode responder por lesão corporal. Sandra prestou depoimento e deu detalhes do que aconteceu naquela noite. Ela negou ter sido abusada. O marido segue acreditando que a esposa foi forçada a ter relações. O vídeo abaixo mostra a cena registrada por câmera de segurança da rua Jardim Roriz.
Vamos subir o fio outra Vez
Homem encontra esposa fazendo sexo com morador em situação de rua em Planaltina. Em ataque de fúria ele quebrou o Mendigo na porrada
Segue o Fio com os áudios da treta pic.twitter.com/1hZAksg6E5— Ceilândia MuitaTreta (@ceimuitatreta) March 16, 2022
Eduardo também afirmou que Sandra sofre de problemas psiquiátricos. Por este motivo, a mulher foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica, onde está internada. Eduardo se manifestou pelas redes sociais defendendo a esposa. Segundo ele, há muito conteúdo ofensivo contra ela. A mulher aparece no áudio abaixo explicando parte do ocorrido.
Continuação pic.twitter.com/IyRFDdtG4o
— Ceilândia MuitaTreta (@ceimuitatreta) March 16, 2022
“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada”, disse Eduardo, que pediu para que a divulgação do conteúdo em forma de piada pare. O marido não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da esposa neste momento.