in

Mulher casada que teve relações com morador de rua é internada em clínica psiquiátrica e marido se manifesta

Identificada como Sandra, ela é casada com personal trainer e teve relações com morador de rua.

Tadeu Goulart/Fotomontagem: Maule Hoy/UOL

Uma mulher identificada apenas como Sandra está no centro de uma grande polêmica nas redes sociais. No dia 9, a mulher casada foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, tendo relações com um morador de rua em Planaltina (DF).

Publicidade

O caso viralizou nas redes sociais. Na noite do ocorrido, Eduardo saiu para a procurar a esposa, que havia ido fazer caridade, e a encontrou no carro, sem roupa, ao lado do mendigo – o homem não teve a identidade revelada. Eduardo pensou se tratar de um estupro e atacou o morador de rua.

O homem precisou ser levado ao hospital com ferimentos pelo corpo. Eduardo foi à delegacia e pode responder por lesão corporal. Sandra prestou depoimento e deu detalhes do que aconteceu naquela noite. Ela negou ter sido abusada. O marido segue acreditando que a esposa foi forçada a ter relações. O vídeo abaixo mostra a cena registrada por câmera de segurança da rua Jardim Roriz.

Publicidade

Eduardo também afirmou que Sandra sofre de problemas psiquiátricos. Por este motivo, a mulher foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica, onde está internada. Eduardo se manifestou pelas redes sociais defendendo a esposa. Segundo ele, há muito conteúdo ofensivo contra ela. A mulher aparece no áudio abaixo explicando parte do ocorrido.

Publicidade

“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada”, disse Eduardo, que pediu para que a divulgação do conteúdo em forma de piada pare. O marido não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da esposa neste momento.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!