Mulher que traiu marido com morador de rua dá detalhes em áudio e culpa a sogra

Marido flagrou esposa tendo relações dentro de carro em Planaltina, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Repercute nas redes sociais o caso de uma mulher que teve relações com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu no dia 9 de março e tudo foi flagrado por câmeras de segurança da rua Jardim Roriz. A Globo teve acesso ao áudio em que a mulher dá o seu depoimento sobre o ocorrido (ouça abaixo).

PUBLICIDADE

Casada, ela estava junto com a sogra e tinha o objetivo de ajudar o morador de rua. O homem não teve a identidade revelada. Dentro de um carro, os dois tiveram relações. O marido da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, chegou e flagrou tudo.

Eduardo pensava que a mulher estava sendo abusada dentro do veículo e agrediu o mendigo com socos e chutes. O homem teve que ser encaminhado ao hospital com os olhos roxos e hematomas pelo corpo. Ele passava bem até o fechamento desta reportagem.

https://twitter.com/ceimuitatreta/status/1504059656108482563

Mulher que se relacionou com morador de rua em carro depõe

Os vídeos abaixo e acima contêm o áudio da mulher do personal trainer. Ela deu detalhes de tudo o que aconteceu naquele dia e afirmou que confundiu o morador de rua com Deus e com o marido. “Muitas vezes eu enxergava ele como Deus, outras vezes eu enxergava ele como Eduardo”, afirmou.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/ceimuitatreta/status/1504059913177382912

No áudio de pouco mais de dois minutos, a mulher também culpa a sogra pelo que aconteceu na semana passada. Eduardo afirmou que a esposa tem problemas psicológicos. A mulher não havia consumido bebida alcoólica. Áudios de supostos amigos do casal que circulam pelas redes sociais indicam que não foi a primeira vez que a esposa de Eduardo se relacionou com o morador de rua.